VOLTANDO

Atlético-MG encaminha retorno de jogador que fez história com a camisa do Galo: veja

O atleta esteve presente nas conquistas da Libertadores, Recopa e Copa do Brasil com a camisa do Atlético-MG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/06/2022 às 14:19
Notícia
X

O Atlético-MG está muito perto de acertar o retorno de um velho conhecido da massa atleticana. O zagueiro Jemerson, de 29 anos, que faturou vários títulos junto ao Galo, tem um pré-acerto com o clube mineiro. 

Segundo o "GE", o atleta, que marcou história com a camisa do Atlético-MG, já acertou as bases do negócio e deve reforçar o time do Galo a partir do mês de julho - mês que reabre a janela de transferências do futebol brasileiro.

Jemerson estava no Metz, da França, mas acabou rescindindo o seu contrato junto ao time francês. Com a chegada do novo defensor, o zagueiro uruguaio Diego Godín, que faz parte do elenco atual do Galo, deverá ter sua saída facilitada.

Godín afirmou ter iniciado conversas com o Vélez Sarsfield, da Argentina, na busca de conseguir mais tempo de jogo e uma melhor forma para chegar pleno na Copa do Mundo do Catar 2022.

Além disso, vale lembrar que um dos zagueiros titulares do Atlético-MG, o paraguaio Junior Alonso, deixará o alvinegro ao final do ano, retornando para o Krasnodar, da Rússia, time detentor dos seus direitos. 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor