NOVO COMANDO

Vasco define novo técnico para os próximos jogos da Série B; veja quem

O treinador já comandará o Vasco no jogo diante do Náutico, marcado para esta terça-feira (7), pela 11ª rodada da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/06/2022 às 15:04
Notícia
X

O Vasco já definiu o seu novo treinador para os próximos jogos da Série B. Com a saída de Zé Ricardo para o futebol japonês, o Cruzmaltino acabou tendo que ir ao mercado na busca de um novo comandante.

Em negociações iniciais com Umberto Louzer, ex-Atlético-GO, a direção do clube carioca definiu que, por enquanto, o comando técnico da equipe ficará com Emílio Faro, auxiliar técnico da casa. 

Emílio assumirá interinamente a condição de treinador principal do Vasco e já comandará o Cruzmaltino no jogo desta terça-feira (7), contra o Náutico, pela 11ª rodada da Série B.

O coordenador de preparação física, Daniel Félix, será o auxiliar de Emílio Faro nos jogos que o treinador interino irá comandar. 

A diretoria do Vasco tem tido paciência para a acertar a contratação do seu novo técnico. O nome que mais agrada é o de Umberto Louzer, ex-Atlético-GO. Nesta segunda-feira (6), o ex-treinador do Dragão foi bastante cotado dentro dos bastidores do Cruzmaltino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor