aprovado

VASCO: Nenê aprova nome de possível novo técnico e Cruzmaltino encaminha contratação

Nenê é o principal líder do elenco do Vasco e gostou do nome do possível treinador do Cruzmaltino

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/06/2022 às 13:04
Notícia
X

Após a saída de Zé Ricardo do comando técnico do Vasco, a diretoria do Cruzmaltino entrou no mercado em busca de um novo treinador para a sequência da Série B

Fazendo uma boa campanha na Segunda Divisão, o Vasco não quer mudar o seu estilo de jogo e deverá investir na contratação de um treinador que seja equilibrado entre defesa e ataque. Na manhã desta segunda (6), o nome de Umberto Louzer, ex-Atlético-GO, ganhou força nos bastidores do Cruzmaltino.

Segundo o portal "Atenção, Vascaínos!", Louzer é o principal alvo do clube para comandar a equipe no futuro. O Vasco, inclusive, já iniciou os primeiros contatos para ter o ex-Dragão. 

Além disso, o nome de Umberto Louzer tem o aval da principal liderança do time, o experiente meio-campista Nenê. O atleta de 40 anos já trabalhou com Louzer no time do Paulista, no ano de 2000. 

Vale lembrar que o último grande trabalho feito por Umberto Louzer aconteceu na Chapecoense entre 2020 e 2021, quando o treinador conquistou o acesso e o título da Série B de 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor