Craque disputado

Newcastle entra na briga com PSG para contratar craque da Seleção Brasileira

Jogador é tido como prioridade do novo rico da Premier League na próxima janela de transferências

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 07/06/2022 às 11:52
Notícia
X

No meio da última temporada, o Newcastle foi adquirido por um fundo de investimentos da Arábia Saudita e se tornou o mais novo rico do futebol europeu.

Após já ter uma janela de meio de temporada forte, onde trouxe Bruno Guimarães, o clube elegeu outro meia da Seleção Brasileira como prioridade para a próxima janela.

Trata-se do ex-companheiro de Guimarães no LyonLucas Paquetá, que vem sendo o grande nome do time francês e titular absoluto de Tite na Seleção Brasileira. O Newcastle entende que ele é o nome ideal para se juntar ao ex-colega e a Joelinton no meio-campo da equipe comandada por Eddie Howe.

PSG e Arsenal na disputa

Outros dois clubes que também têm interesse na contratação de Paquetá são o PSG e o Arsenal. O clube inglês seria o que mais teria demonstrado interesse na contratação do jogador, tendo oferecido, segundo o site Football London, 80 milhões de euros (R$ 420 milhões) ao Lyon.

PSG, que conhece de perto o futebol do ex-Flamengo pelos duelos na Ligue 1, ainda não formalizou proposta pelo jogador e a saída do diretor de futebol Leonardo e uma possível transferência de Neymar podem diminuir a probabilidade de um acordo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor