SÉRIE B

RESULTADO DO JOGO DO SPORT: veja o placar de Bahia x Sport pela Série B

Bahia encarou o Sport nesta quarta-feira (8)

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 08/06/2022 às 23:26
Notícia
X

Nesta quarta-feira (8), o Sport entrou em campo para encarar o Bahia, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova.

Em partida bastante disputada, o Tricolor de Aço conseguiu a vitória pelo placar mínimo por 1x0. O gol do confronto foi marcado por Vitor Jacaré.

O Sport começou a partida de forma equilibrada diante do Bahia, mas não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo. Do outro lado, o time da casa conseguiu usar o incentivo da torcida para seguir rumo ao triunfo.

Vale ressaltar que o Sport sofreu um desfalque de última hora. O meia Everton Felipe apresentou um quadro de apendicite e teve que realizar um procedimento cirúrgico de urgência.

''Everton Felipe apresentou um quadro de apendicite e necessitou passar por um procedimento cirúrgico de urgência em Salvador. O atleta encontra-se bem, em acompanhamento pelo DM do Clube e deve receber alta nas próximas horas. Ele retorna ao Recife junto com a delegação amanhã'', disse o Sport antes do jogo.

Depois de uma primeira etapa sem gols, os times voltaram para o segundo tempo focados em marcar, isso porque o jogo valia uma posição confortável no G-4.

Acontece que o Leão da Ilha sofreu um gol, com um lance contestável de Mailson, logo na reta final do jogo. Vitor Jacaré mandou para o fundo das redes e marcou o único gol do jogo.

Agora, o Sport vive uma situação complicada para permanecer no G-4, isso porque o 5º colocado Grêmio está na cola do time com 17 pontos.

O Leão da Ilha está na quarta colocação da tabela da Série B, com 18 pontos. Se vencesse o Bahia, estaria na terceira colocação. Agora, o time volta para casa para colocar a cabeça no lugar e focar na próxima partida, diante do Grêmio, dentro de casa.


Próximo duelo do Sport:

O Leão da Ilha entra em campo novamente para um compromisso bastante importante, diante do Grêmio, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira (13), às 20h, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor