BESTA ENJAULADA

PORTUGAL X REPÚBLICA TCHECA: Cristiano Ronaldo fica próximo de bater mais um recorde com a camisa de Portugal; veja qual

Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro de Portugal, jogador com mais jogos e esteve presente na geração que deu o primeiro título da história da seleção lusitana

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 09/06/2022 às 14:25
Notícia
X

Empilhador de troféus, recordes e gols, o astro da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo, está próximo de alcançar um recorde muito importante na sua carreira.

Aos 37 anos de idade, Cristiano Ronaldo pode atingir a marca de incríveis 190 jogos com a camisa de Portugal.

Entrando em campo nesta quinta (8), diante da República Tcheca, CR7 irá completar 189 jogos, mas, se atuar também no próximo domingo (12), em partida contra Gibraltar, o gajo fechará o seu ciclo 21/22 com a seleção portuguesa, alcançado a marca de 190 jogos realizados durante toda a sua passagem junto à equipe lusitana.

Com isso, Cristiano Ronaldo será o primeiro jogador europeu a atingir o recorde de 190 jogos por uma seleção. No momento, CR7 está no top 3 de jogadores que mais vestiram a camisa de seleções, com 188 partidas.

O gajo fica atrás apenas de Bader Al-Mutawa (Kuwait), que tem 193 jogos e de Soh Chin Ann (Malásia), que soma 195 partidas disputadas junto a sua seleção.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor