Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

novo técnico

FLAMENGO: Dorival Júnior dá declaração questionável sobre acerto

O treinador deixa o Ceará e assume o Flamengo com a demissão de Paulo Sousa

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/06/2022 às 8:28 | Atualizado em 10/06/2022 às 10:04
FELIPE SANTOS/CEARÁ
Dorival Júnior deixou o comando do Flamengo, após o fim do Brasileiro - FOTO: FELIPE SANTOS/CEARÁ

A busca do Flamengo por um treinador não demorou! Segundo o jornalista do SBT Rio, Venê Casagrande, após a demissão de Paulo Sousa, na quinta (09/06), Dorival Júnior foi contratado.

Para acertar com o comandante, a direção do clube carioca precisou pagar uma multa de R$ 500 mil pela rescisão com o Ceará, onde venceu 11 jogos, empatou quatro e perdeu três.

Depois de 73 dias no time cearense, o Dorival Júnior aceitou a proposta para voltar ao Flamengo. Ele retorna ao clube com o auxiliar técnico e um preparador físico. 

Novo técnico do Flamengo

O novo comandante foi flagrado pelo GE no aeroporto de Belo Horizonte e ao ser questionado sobre o acordo com o clube carioca disse o seguinte: "Não posso falar nada". 

Apesar de despistar, a informação é que ele firmou contrato até o fim de dezembro de 2022, e fica responsável por guiar o clube na Série A, Copa do Brasil e Libertadores. 

Dorival Júnior comanda o Flamengo pela terceira vez. Ele chegou em julho de 2012 e ficou até março de 2013. A demissão aconteceu porque ele não aceitou reduzir o salário em 50%.

Já em 2018, ele chegou em setembro de 2018 para comandar o time o final do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram 12 jogos, com sete vitórias, três empates e duas derrotas. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias