Nations League

ÁUSTRIA X FRANÇA AO VIVO: Mbappé e Benzema jogam? Veja escalações, horários e onde assistir ao vivo o jogo pela Nations League

Campeã mundial ainda não venceu na competição

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 10/06/2022 às 8:57
Notícia
X

Nesta sexta-feira (10), às 15h45Áustria França se enfrentam pela terceira rodada do Grupo 1 da Liga A da Nations League, em Viena, capital austríaca.

O jogo trás uma França pressionada. Atual campeã mundial e da própria Nations League, a equipe comandada por Didier Deschamps chega pressionada e ainda não venceu na competição.

Na estreia, perdeu em casa para a Dinamarca, que lidera o grupo e depende apenas de si para avançar para o Final Four, e na segunda partida, empatou com a Croácia, sua rival em Moscou na final da Copa do Mundo 2022. Seria uma prévia da maldição do campeão para o Catar?

Já os austríacos, que não disputarão o mundial no fim do ano, vem de uma vitória e uma derrota sob o comando de Ralf Rangnick, ex-Manchester United. Após atropelar os croatas na estreia, foram derrotados, em jogo duro, pelos dinamarqueses.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN e do Star+.

Prováveis escalações

ÁUSTRIA (Ralf Rangnick): Pentz; Trimmel, Posch, Alaba e Friedl; Seiwald e Schlager; Laimer, Sabitzer (Baumgartner), Arnautovi (Ljubicic); Kalajdzic

FRANÇA (Didier Deschamps): Lloris; Koundé, Konaté (Kimpembe) e Lucas Hernández (Kimpembe); Coman, Kanté, Tchouaméni e Theo Hernández; Griezmann; Benzema e Mbappé (Nkunku)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor