Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Alves

Daniel Alves deve sofrer grande baque na disputa por uma vaga na Copa do Mundo do Catar

Daniel Alves deseja jogar mais uma Copa do Mundo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/06/2022 às 12:24 | Atualizado em 10/06/2022 às 12:26
AFP
Daniel Alves está sendo acusado de assédio sexual - FOTO: AFP

Ainda mirando a disputa da Copa do Mundo do Catar, no fim do ano, Daniel Alves deve sofrer um duro golpe nos seus planos. Isso porque o Barcelona não planeja renovar com o lateral-direito por mais uma temporada. A informação é do jornal AS, da Espanha.

Segundo a publicação, Daniel Alves deve ser informado oficialmente sobre a decisão. Nem mesmo a sequência até a Copa do Mundo agrada o Barcelona. O motivo é que o técnico Xavi conta com outras opções no momento para a posição, o que deixaria o brasileiro em segundo plano.

Aos 39 anos, Daniel Alves quer manter o ritmo de jogo para poder chegar em condições físicas e técnicas no fim do ano, quando será realizada a Copa do Mundo. Assim, mesmo que fique, Daniel vai precisar jogar, algo que não está garantido.

Com a saída, Daniel Alves vai encerrar a segunda passagem no Barcelona, que durou cerca de seis meses.

Para onde vai Daniel Alves?

Certo mesmo é que caso a saída seja confirmada, Daniel Alves terá que correr pra fechar com algum clube, seja ele europeu ou brasileiro. Daniel Alves disputou a Copa do Mundo de 2010 e 2014. Ele seria um dos capitães de Tite na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, mas se lesionou seriamente às vésperas do Mundial e não foi chamado. Agora, mesmo aos 39 anos, tenta mais uma competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias