Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Barcelona

Barcelona vive indefinição e Daniel Alves revela desejo para próxima temporada

O Barcelona encerrou a temporada 2021/2022 com derrota para o Villarreal no Camp Nou

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/05/2022 às 7:22 | Atualizado em 23/05/2022 às 7:26
REPRODUÇÃO/BARCELONA
Daniel Alves tem futuro indefinido no Barcelona - FOTO: REPRODUÇÃO/BARCELONA
Leitura:

A temporada 2021/2022 do Barcelona foi de altos e baixos. Antes da chegada de Xavi, o time estava fora do G4 de La Liga, mas conseguiu se recuperar e terminou na segunda colocação.

O último jogo, no entanto, foi uma derrota para o Villarreal por 2 x 0 dentro do Camp Nou. Após a partida, Daniel Alves expôs a indefinição sobre o futuro dele no Barcelona.

"Não sei se foi o meu último jogo. Vivo no presente. O futuro é desconhecido e só vivo no presente. Vou tentar representar este escudo da melhor forma possível. Todos sabem o meu desejo", afirmou.

DANIEL ALVES FICA NO BARCELONA?

Aos 39 anos, o jogador da Seleção Brasileira não escondeu o desejo de permanecer no Barcelona. "Se dependesse de mim, já estaria certo há muito tempo", revelou em entrevista à Movistar.

O lateral-direito voltou ao Barcelona depois de rescindir com o São Paulo, que se comprometeu pagar 60 parcelas de R$ 400 mil, totalizando R$ 24 milhões, do restante do contrato. 

A negociação com Daniel Alves havia negada pelo então técnico Ronald Koeman e foi permitida quando Xavi assumiu o comando. "Meu desejo é ficar no Barcelona, mas não depende de mim", completou.

Comentários

Últimas notícias