Futebol

MARCELO REAL MADRID: treinador favorito? Marcelo opina sobre Ancelotti e faz 'revelação' sobre Zidane: 'temos muitos problemas'

Em discurso emocionante, o lateral-esquerdo fez vários relatos sobre seu histórico no Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 13/06/2022 às 12:58
X

Nesta segunda-feira (13/06), Marcelo realizou sua despedida oficial do clube espanhol.

Em discurso carregado de emoção, o jogador brasileiro relembrou os 15 anos de história no time (com 25 títulos conquistados) e comentou sobre os treinadores com quem trabalhou no Real Madrid.

Marcelo tem treinador favorito?

Minha carreira foi muito boa. Meus treinadores foram especiais, assim como meus companheiros. Cada treinador tem sua filosofia. Esta temporada não joguei quase nada, mas para mim foi muito porque me senti útil mesmo não jogando muito. Me irritava com Ancelotti, e no dia seguinte estávamos dando beijos e abraços. Cada treinador tem sua maneira, e aprendi muito com todos", afirmou Marcelo.

Marcelo chama Zidane de irmão

Além de exaltar Ancelotti e os treinador anteriores em sua trajetória no Real Madrid, Marcelo comentou sua relação com Zidane, com quem foi tricampeão da Liga dos Campeões.

Em tom de brincadeira, Marcelo disse ter "muitos problemas" com o treinador francês.

"Não falo com ele, temos muitos problemas... (risadas). Não é como um pai, mas sim um irmão mais velho. Desfrutei de bons momentos com ele. Quando voltou, eu queria jogar mais e tivemos discussões. Mas ao final nos abraçávamos. Tenho uma relação muito boa com ele e com seus filhos, somos próximos. Me considero seu amigo, me apoiou muito na minha carreira. Me deu muitos conselhos", comentou o lateral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor