MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Craque do Real Madrid revela convite de Mbappé para assinar com PSG; confira

Antes desejado no Real Madrid pelos torcedores, Mbappé negociou por meses com o gigante espanhol e, de última hora, renovou com o PSG, o que frustrou aos fãs e diretoria merengue

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 14/06/2022 às 11:21 | Atualizado em 14/06/2022 às 11:27
Notícia
X

Mbappé foi do céu ao inferno com a torcida do Real Madrid. Desejado no clube pelos torcedores, o atacante negociou por meses com o gigante espanhol e, de última hora, renovou com o PSG, o que frustrou aos fãs e diretoria merengue.

Para piorar a situação de Mbappé, um dos craques do Real Madrid revelou nessa segunda-feira (13) o convite do atacante para assinar com o PSG

O recém contratado Aurelien Tchouameni, meio-campista que custou o 4° maior valor de transferência aos cofres do Real Madrid, revelou o convite de Mbappé em sua entrevista de apresentação no time espanhol.

"Kilyan Mbappé falou comigo, me pediu pra ir ao PSG, mas eu avisei a ele que só queria o Real Madrid", disse o novo camisa 18 do Real Madrid.

Mbappé Tchouameni jogam juntos na seleção da França, além de ambos terem disputado a Ligue 1 na temporada passada, por PSG e Monaco, respectivamente.

Copa do Mundo: Conheça os técnicos que levaram o Brasil ao pentacampeonato

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor