Cruzeiro

Fim da crise? Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno pode faturar grana alta que pode ser salvação do mar de dívidas

Cruzeiro é o atual líder da Série B do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 15/06/2022 às 9:36 | Atualizado em 15/06/2022 às 9:37
Notícia
X

O Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno vive um grande momento na Série B do Campeonato Brasileiro. É líder com 28 pontos e vem apresentando um grande futebol. No entanto, as dívidas que passam do um bilhão de reais ainda preocupam a torcida do Cruzeiro. Por isso, a massa da Raposa se animou nesta quarta-feira (15) com uma notícia que promete ajudar em muito os cofres do clube.

Segundo o jornal O Tempo, de Minas Gerais, o Cruzeiro pode ganhar o seu tão sonhado estádio, que já teria inclusive investidor. Pela publicação, a Prefeitura de Betim estaria disposta a ceder o espaço para a construção do estádio, que seria feito com dinheiro internacional. A ideia é que haja uma reunião com as partes envolvidas para que o projeto comece a sair do papel.

Além de não gastar quase nada com o estádio, o Cruzeiro ainda teria a possibilidade de "ganhar" R$ 150 milhões de imediato com o projeto. Sem falar que ainda teria direito a 80% das vendas da arena. 

O novo estádio seria realizado em dois anos e comportaria 45 mil torcedores do Cruzeiro.

Próximo jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro joga contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (16), pela 13ª rodada da Série B. O jogo começa às 16h, no horário de Brasília.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor