CEARÁ X ATLÉTICO-MG: Craque do Atlético-MG sai em defesa de Turco Mohamed e manda recado para torcida do Galo; veja
Turco Mohamed, treinador do Atlético-MG, vem sendo bastante questionado por parte da torcida do Galo
O técnico do Atlético-MG, Turco Mohamed, vem passando pelo seu pior momento à frente do comando técnico do Galo.
Sem vencer há três partidas e com um futebol abaixo do esperado, o treinador argentino vive à ameaça de de ser demitido e deixar o cargo de técnico do Atlético-MG.
Na entrevista coletiva da última terça (14), antes do embate contra o Ceará, o atacante do Galo, Keno, fez questão de falar sobre a pressão vivida pelo técnico Turco Mohamed e rebateu parte das críticas que vem sendo feitas ao treinador de 52 anos.
Keno ressaltou que confia no trabalho de Turco Mohamed e disse que só os jogadores podem melhorar a situação vivida pelo Atlético-MG.
"A pressão acontece, ainda mais no momento em que estamos vivendo. Sabemos que só nós podemos tirar essa pressão da gente mesmo. O treinador passa toda a confiança, nós também confiamos nele", disse Keno.
..
O atacante do Atlético-MG ainda afirmou que parte das fracas atuações do time do Galo, se devem aos jogadores que estão em campo. O jogador cobrou mais empenho e mais foco do elenco do time mineiro.
"Eu vejo todo mundo massacrando ele, eu sei que duas, três derrotas, cai em cima do treinador. Também temos que ter um pouco de responsabilidade, de entrar em campo e dar o nosso melhor. Quando a fase é ruim, tem que tirar leite de pedra", completou Keno.