Vai fazer falta? Atlético-MG põe fim em novela e encaminha saída de estrela do time; veja
Jogador tinha contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2022
Grande nome do Atlético-MG para a temporada de 2022, o zagueiro uruguaio Diego Godín, de 36 anos, está de saída do Galo.
Segundo o portal "Torcedores.com", o Atlético-MG já bateu o martelo sobre a continuidade de Godín no clube mineiro e optou por desfazer o contrato do jogador, que tinha validade até dezembro de 2022.
Godín não estava feliz atuando no Atlético-MG. Recentemente, o atleta de 36 anos perdeu a vaga de titular e vinha figurando entre os reservas do Galo. A falta de chances no time do técnico Turco Mohamed, fez com que o jogador do Uruguai começasse a escutar proposta de outros clubes.
Uma dessas propostas, a do Vélez Sarsfield, da Argentina, agradou Godín, que comunicou a diretoria do Atlético-MG o seu desejo de deixar o Galo. Com a chegada de Jemerson ao clube alvinegro encaminhada, a saída de Godín acabou sendo facilitada.
O zagueiro uruguaio irá assinar um contrato de um ano junto ao Vélez Sarsfield e só irá poder atuar no clube argentino em julho - mês que se abre a janela de transferências.
Passagem de Godín no Atlético-MG
Com a camisa do Atlético-MG, Diego Godín realizou nove jogos e marcou um gol. O defensor Charrua esteve presente nas conquistas da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro, ambos os títulos conquistados no início da atual temporada.