SÉRIE B

RESULTADO DO JOGO DO CRUZEIRO: veja o placar de Cruzeiro x Ponte Preta pela Série B

O Cruzeiro enfrentou a Ponte Preta em jogo da 13ª rodada da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 16/06/2022 às 18:07 | Atualizado em 16/06/2022 às 18:18
Notícia
X

O Cruzeiro entrou em campo na tarde desta quinta-feira (16), em jogo da 13ª rodada do Brasileirão Série B. A Raposa enfrentou a Ponte Preta, no estádio Mineirão, e venceu o time campineiro pelo placar de 2x0, aumentando ainda mais a sua vantagem na liderança da Série B.

O clube celeste encaminhou a vitória ainda no primeiro tempo da partida. Aos 44' da primeira etapa, o artilheiro Edu marcou o gol que abriu os trabalhos para o triunfo do Cruzeiro.

O atacante recebeu um belo lançamento do meio-campista Neto Moura, acelerou, e bateu cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Caíque França, da Ponte Preta - 1x0.

Segundo tempo de Cruzeiro x Ponte Preta

O Cruzeiro voltou "on fire" para a segunda etapa e matou o jogo logo no primeiro minuto do segundo tempo.

Após cruzamento de Geovane Jesus, Matheus Bidu apareceu no meio da área e tocou para o fundo da meta da Macaca, fazendo 2x0 para a Raposa e encaminhando a 10ª vitória do Cruzeiro na Série B de 2022 - 2x0.

Cruzeiro mais líder da Série B

Com a vitória frente à Ponte Preta, pelo placar de 2x0, o Cruzeiro aumentou ainda mais a sua vantagem na ponta da tabela da Série B. A Raposa chegou aos 31 pontos e abriu seis de diferença para o segundo colocado, o Bahia, que tem 25.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor