TORCIDA

CRUZEIRO X PONTE PRETA: Duelo entre Cruzeiro x Ponte Preta receberá presença de ídolo de Real Madrid e Barcelona; veja

O Cruzeiro quer manter o embalo na Série B e busca conquistar mais uma vitória na competição

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 16/06/2022 às 14:31 | Atualizado em 16/06/2022 às 15:58
Notícia
X

Buscando ampliar a vantagem na liderança da Série B, o Cruzeiro enfrenta na tarde desta quinta (16), a equipe da Ponte Preta. O jogo entre Raposa e Macaca será realizado no estádio Mineirão, casa Celeste. A bola rola às 16h.

E o time da casa, o Cruzeiro, terá um reforço especial na sua torcida. O sócio majoritário e dono de 90% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) da Raposa, Ronaldo Fenômeno, estará presente no estádio Mineirão para acompanhar o duelo da Série B

O ídolo de Real Madrid e Barcelona tem passado os seus últimos dias em Minas Gerais e tem aproveitado para conhecer melhor a cidade de BH. Na última terça-feira (14), Ronaldo Fenômeno fez uma visita ao CT Toca da Raposa, do Cruzeiro

O mandatário cruzeirense bateu um papo com jogadores, técnico e com a comissão técnica do treinador Celeste, Paulo Pezzolano.

Na última quarta (15), Ronaldo Fenômeno se reuniu com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, para tratar de assuntos relacionados a administração do estádio Mineirão, local onde o Cruzeiro manda seus jogos.

O ex-atacante da Seleção Brasileira pontuou como positiva à reunião que teve com Romeu Zema. Vale lembrar que Ronaldo Fenômeno tem cogitado construir um novo estádio para o Cruzeiro mandar os seus jogos e tirar a equipe do Mineirão.

RELEMBRE OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA ENTRE NÁUTICO 0 X 1 CRUZEIRO PELA SÉRIE B (15/05/22)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor