brasileirão

Vai ou não? Revelado o que Renato Gaúcho pensa sobre ida ao Atlético-MG; veja detalhes

Diante da pressão que vem se acumulando pela troca do comando técnico do Atlético, a cúpula do Galo já se articula e considera nomes que possam assumir o time já na semana que vem

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 17/06/2022 às 12:33 | Atualizado em 17/06/2022 às 12:34
Notícia
X

O Atlético-MG tem um jogo fundamental para definir seu futuro. No domingo (19), o Galo recebe o Flamengo pelo Brasileirão e só pensa em vencer.

De acordo com a Rádio Itatiaia, a passagem do treinador Turco Mohamed no Atlético chegará ao fim caso o argentino não consiga a vitória.

Diante da pressão que vem se acumulando pela troca do comando técnico do Atlético, a cúpula do Galo já se articula e considera nomes que possam assumir o time já na semana que vem. Um desses nomes é Renato Portaluppi.

Conselheiros do Atlético trabalham internamente com a informação que, em caso de demissão de Turco Mohamed, Renato aceitaria uma proposta do clube.

Período ocioso de Renato Gaúcho

Desde que deixou o Flamengo, antes do fim do Brasileirão de 2021, Renato Gaúcho recebeu diversas sondagens e propostas, sem aceitar nenhuma. O motivo de Renato seguir em suas férias foi por nenhuma oferta ter lhe atraído de forma esportiva e financeira simultaneamente.

No caso do Atlético, Renato teria as condições financeiras no patamar em que trabalhou no Grêmio e Flamengo e com um projeto esportivo que lhe agrade e seja considerado realista. 

Tite manda recado para quem cobra Hulk e Raphael Veiga na Seleção Brasileira

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor