Vai ou não? Revelado o que Renato Gaúcho pensa sobre ida ao Atlético-MG; veja detalhes
Diante da pressão que vem se acumulando pela troca do comando técnico do Atlético, a cúpula do Galo já se articula e considera nomes que possam assumir o time já na semana que vem
O Atlético-MG tem um jogo fundamental para definir seu futuro. No domingo (19), o Galo recebe o Flamengo pelo Brasileirão e só pensa em vencer.
De acordo com a Rádio Itatiaia, a passagem do treinador Turco Mohamed no Atlético chegará ao fim caso o argentino não consiga a vitória.
Diante da pressão que vem se acumulando pela troca do comando técnico do Atlético, a cúpula do Galo já se articula e considera nomes que possam assumir o time já na semana que vem. Um desses nomes é Renato Portaluppi.
Conselheiros do Atlético trabalham internamente com a informação que, em caso de demissão de Turco Mohamed, Renato aceitaria uma proposta do clube.
Período ocioso de Renato Gaúcho
Desde que deixou o Flamengo, antes do fim do Brasileirão de 2021, Renato Gaúcho recebeu diversas sondagens e propostas, sem aceitar nenhuma. O motivo de Renato seguir em suas férias foi por nenhuma oferta ter lhe atraído de forma esportiva e financeira simultaneamente.
- Vai fazer falta? Atlético-MG põe fim em novela e encaminha saída de estrela do time; veja
- ATLÉTICO-MG: Número de desfalques para enfrentar o Ceará cresce e técnico realiza mudanças inusitadas no time; confira provável escalação
- TUDO IGUAL! Atlético Mineiro empata com o Ceará e perde chance dos três pontos; veja
No caso do Atlético, Renato teria as condições financeiras no patamar em que trabalhou no Grêmio e Flamengo e com um projeto esportivo que lhe agrade e seja considerado realista.