Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

DESFALQUES

GRÊMIO X SAMPAIO CORRÊA: Imortal terá desfalques de peso para embate frente o Sampaio Corrêa na Série B; veja

Uma vitória contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (18), colocará o Grêmio no G4 da Série B

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 18/06/2022 às 9:51
LUCAS UEBEL/GRÊMIO
Roger Machado é o comandante do Grêmio diante do Londrina pela Série B - FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO
Leitura:

Buscando a sua quinta vitória na Série B de 2022, o Grêmio entra em campo na manhã deste sábado (18). O Tricolor Gaúcho enfrenta o Sampaio Corrêa, às 11h, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 13ª rodada da Segunda Divisão.

E para o duelo de logo mais, o técnico do Grêmio, Roger Machado, terá dor de cabeça para montar a equipe titular gremista. Três dos seus jogadores titulares estão impossibilitados de atuarem frente o Sampaio Corrêa.

O zagueiro Kannemann, o lateral-direito Edilson e o atacante Elkeson estão fora do jogo desta manhã (18). O defensor central recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo da rodada passada contra o Sport - 1x1, e terá que cumprir suspensão diante do Sampaio Corrêa.

Edílson e Elkeson estão machucados e foram entregues ao Departamento Médico do Tricolor Gaúcho. Por outro lado, Roger Machado ganhará o retorno de dois atletas importantes no elenco do Grêmio.

O zagueiro Bruno Alves e o atacante Diego Souza foram liberados pelo DM e estão relacionados para o embate de logo mais contra o Sampaio Corrêa

O defensor gremista havia testado positivo para a covid-19 e precisou ficar sob o protocolo de saúde da CBF. Já Diego Souza estava com amigdalite e desfalcou o Grêmio ante o Sport.

Comentários

Últimas notícias