NEYMAR

Neymar sai em defesa de Lucas Crispim, afastado pelo Fortaleza após festa, e ironiza: "Só pode ser feliz depois que a carreira encerrar"

Neymar se manifestou, na tarde deste sábado (18), em defesa ao jogador Lucas Crispim, do Fortaleza, afastado das atividades pelo clube após ser visto comemorando seu aniversário com uma festa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 18/06/2022 às 16:59 | Atualizado em 18/06/2022 às 17:15
Notícia
X

Neymar se manifestou, na tarde deste sábado (18), em defesa ao jogador Lucas Crispim, do Fortaleza, afastado das atividades pelo clube após ser visto comemorando seu aniversário com uma festa.

O Fortaleza vive uma temporada conturbada no Brasileirão, onde ocupa a lanterna, com apenas uma vitória, e possui sete pontos de diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Alguns jogadores e membros da comissão técnica chegaram a serem alvos de agressões e intimidações por parte da torcida ao desembarcar na cidade recentemente.

Após a circulação de imagens de Lucas Crispim comemorando seu aniversário com uma festa, o clima piorou ainda mais no Fortaleza. Com pressão da torcida, o clube anunciou publicamente o afastamento do atleta pelo envolvimento com a festa durante a manhã de hoje. 

Pela tarde, Neymar usou de sua rede social para se pronunciar sobre o assunto. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor