NOVO NOME

Zidane? Mourinho? PSG se aproxima de acordo com técnico que é carrasco de Mbappé e Neymar; confira

Mesmo com Mauricio Pochettino ainda no comando técnico do PSG, o clube parisiense encaminhou a contratação de outro treinador para a próxima temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 18/06/2022 às 11:55
Notícia
X

Com a saída de Mauricio Pochettino dada como certa, o PSG está cada vez mais próximo de acertar a contratação do seu novo técnico.

Nomes como Zidane, Mourinho e Gallardo chegaram a ser comentados nos bastidores do PSG, mas todos parecem estar longe de um acerto com o clube de Paris.

Segundo o "RMC Sports", o PSG está muito próximo de fechar negócio com um treinador local, da França, mas não é Zidane. O nome da vez no time parisiense é o de Christophe Galtier, técnico do Nice.

O jornal da França trouxe a informação que o PSG já abriu negociações com Christophe Galtier, e o treinador já expressou o seu desejo em comandar o time de Paris para a direção do seu atual clube, o Nice.

Inclusive, o Nice não se opôs a saída de Christophe Galtier e já começou a procurar um novo treinador para a próxima temporada.

Christophe Galtier carrasco de Mbappé e Neymar

Antes de assumir o Nice, Galtier comandava a equipe do Lille. Na temporada 20/21, o Lille quebrou à hegemonia do PSG na Ligue 1 e venceu o título do Campeonato Francês daquela temporada, pondo fim a um possível tetracampeonato seguido do PSG de Mbappé e Neymar.

Galtier deixou o Lille após o fim da temporada vitoriosa e acertou com o Nice. Na época, o treinador de 55 anos afirmou que estava procurando novos desafios.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor