Aflitos

RESULTADO DO JOGO DO NÁUTICO E SPORT: Veja o placar do clássico válido pela Série B

O duelo entre Náutico x Sport é válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/06/2022 às 19:22 | Atualizado em 18/06/2022 às 20:52
Notícia
X

O terceiro Clássico dos Clássicos da temporada 2022 não teve vencedor. Náutico e Sport empataram por 1x1, neste sábado, nos Aflitos. O duelo foi válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O palco da partida recebeu 6.011 torcedores, o que gerou uma renda de R$ 147.144,00.

Os gols do embate entre o Timbu e o Leão foram marcados por Kayke e Richard Franco. O Sport abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, enquanto o Náutico empatou aos 29 da etapa final.

O resultado não foi bom para o Náutico e Sport. O Leão não conseguiu voltar para o G-4 e ficou na quinta posição com 20 pontos, um a menos que o Grêmio, quarto colocado. Já o Timbu vai dormir fora da zona de rebaixamento.

VEJA O GOL DO SPORT

Mas pode voltar neste domingo. Isso porque o CSA ainda encerra a rodada neste domingo contra o Guarani, em Campinas. Só uma vitória do Bugre deixa o Náutico fora da degola. O time alagoano possui a mesma pontuação do Timbu.

CONFIRA O GOL DO NÁUTICO

Náutico e Sport só entram em campo no próximo final de semana. No sábado (25), o Leão recebe o Brusque, às 19h, na Ilha do Retiro. O Timbu visita o Tombense, no interior de Minas Gerais, às 11h, no domingo (26).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor