Palmeiras

Irrecusável! Palmeiras pode faturar quase R$ 1 bilhão com super pacotão de vendas para o Real Madrid em breve

Palmeiras anunciou contratação de Miguel Merentiel e Flaco López

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 20/06/2022 às 11:52 | Atualizado em 20/06/2022 às 12:01
Notícia
X

De olho no jogo do São Paulo hoje, 20 de junho, pelo Brasileirão, o Palmeiras pode ser surpreendido com uma oferta irrecusável do Real Madrid, da Espanha e atual campeão da Champions League.

Precisando manter as contas em equilíbrio após a contratação de nomes como Miguel Merentiel e Flaco López, o Palmeiras pode encontrar dinheiro na negociação de três grandes jogadores para o Real Madrid: Endrick, Luis Guilherme e Messinho. Os três vivem ótima fase e já interessam ao time da Espanha.

O Palmeiras, contudo, deve fazer jogo duro, principalmente no que diz respeito à Endrick. O jovem, por sinal, ainda assinará um contrato com o Palmeiras. A multa inicial deve girar em torno de 40 milhões de euros, algo próximo dos R$ 250 milhões. 

Além do Real Madrid, outros gigantes europeus também monitoram a situação de Endrick. É o caso de PSG, Barcelona e Manchester City. No que diz respeito a Luis Guilherme, o Arsenal estaria interessado, enquanto Messinho ainda não recebeu ofertas, mas o Palmeiras observa com carinho a situação dele.

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje?

O Palmeiras vai encara o São Paulo no clássico válido pelo Brasileirão, hoje (20), a partir das 20h, horário de Brasília. O jogo terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor