VOLTANDO

Voltando pra casa? Ex-Sport, Guilherme encaminha acordo com time da Série B; confira

Guilherme foi um dos destaques do Sport na temporada de 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 20/06/2022 às 13:46
Notícia
X

Campeão Pernambucano com o Sport e grande nome do Leão no acesso para a Série A em 2019, o atacante Guilherme, de 27 anos, encaminhou um acordo com um dos rivais do rubro-negro na Série B.

O ex-atleta do Sport tem negociações bastante avançadas com o Grêmio e está há pouco passos de firmar um acordo com o Tricolor Gaúcho. 

Segundo o jornal "GZH", apenas questões burocráticas separam Guilherme do Grêmio. O atacante de 27 anos irá assinar um contrato de um ano e meio junto ao clube gaúcho - até dezembro de 2023 e será mais um reforço ofensivo na luta para a conquista do acesso à Série A.

Vale lembrar que Guilherme estava jogando no Al-Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, e só poderá atuar com a camisa do Grêmio a partir da metade do mês julho - onde terá a abertura da janela de transferências para o mercado internacional.

Além disso, Guilherme já tinha um pré-acordo com o Grêmio desde o mês de abril, onde tentou conseguir a liberação junto ao Al-Dhafra, sem sucesso. 

Passagem de Guilherme no Sport

Com a camisa do Sport, Guilherme marcou 21 gols e gerou seis assistências em 49 jogos disputados. Vale lembrar também que o jogador foi Campeão Pernambucano de 2019 e principal nome da conquista do acesso para a Série A de 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor