Flamengo

CEBOLINHA NO FLAMENGO: Veja o tempo de contrato e quanto o Flamengo vai pagar pelo jogador

O atacante chega na hora perfeita, após Bruno Henrique sofrer séria lesão que o deixará fora de pelo menos o restante da temporada.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 20/06/2022 às 16:49
Notícia
X

Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo anunciou oficialmente a contratação do atacante Everton Cebolinha junto ao Benfica-POR.

O atacante de 26 anos, ex-jogador do Grêmio, já está no Brasil e assinou um contrato de quatro anos e meio com a equipe carioca, válido a partir de 1º de julho de 2022 até 31 de dezembro de 2026.

Everton foi contratado pelo Benfica em 2020, pelo ex-técnico do Flamengo Jorge Jesus, que era o treinador do Benfica na época, porém não conseguiu se firmar na equipe portuguesa.

Agora, sob o comando do treinador alemão Roger Schmidt, o Benfica vai disputar uma das fases preliminares da UEFA Champions League e Cebolinha não iria ser utilizado na equipe.

VALORES DE CEBOLINHA

Com isso, o Benfica ouviu e aceitou a proposta do Flamengo, que inicialmente rendeu cerca de 13,5 milhões de euros (valor pago parcelado até 2024), podendo chegar a aproximadamente 16 milhões de euros por conta de gatilhos no contrato, envolvendo metas e tempo de permanência.

O Benfica ainda terá direito a 10% de uma futura venda do jogador e se ele tiver no Flamengo em dezembro de 2025, a equipe portuguesa receberá mais 1,5 milhão de euros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor