FUTURO NO SÃO PAULO

Rogério Ceni demitido do São Paulo? Veja entrevista de Rogério Ceni completa e desabafo do treinador

"O abatimento de Rogério Ceni e dos jogadores São Paulo ao perder para o Palmeiras ficou evidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 21/06/2022 às 7:15 | Atualizado em 21/06/2022 às 7:58
Notícia
X

A derrota do São Paulo para o Palmeiras, com os gols da virada acontecendo nos acréscimos, na noite da segunda-feira (20/06), deixou um clima de velório no Morumbi.

O treinador Rogério Ceni revelou, em entrevista após o jogo contra o Palmeiras, revelou o abatimento nos vestiários e que todos apenas rezarem e depois foram para casa.

"Não tinha clima para falar, era hora de esfriar a cabeça e tem dias que é melhor não falar nada. Não consegui falar aqui, não tinha o que falar", afirmou o técnico do São Paulo

Rogério Ceni demitido do São Paulo?

O elenco do São Paulo se reapresenta nesta terça (21/06) e começa a preparação para um novo confronto com o Palmeiras. Dessa vez, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022.

A partida entre São Paulo x Palmeiras está marcada para a quinta-feira (23/06), às 20h, também no Morumbi. A volta está marcada para o dia 14 de julho, no Allianz Parque.

"Estou inconformado pelo resultado na circunstância que aconteceu, amanhã (terça, 21/06) quero trabalhar e tentar reconstruir", acrescentou técnico Rogério Ceni.

Apesar da situação ruim, diante da sequência de duas derrotas seguidas, o ídolo do São Paulo tem o respaldo da diretoria e a possibilidade de mudança segue, no momento, como rumor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor