Mercado da bola

Criticado no Flamengo, queridinho de Tite pode pintar no Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno

Jogador não vem jogando bem e perdeu espaço na Seleção

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 21/06/2022 às 12:42
Notícia
X

Um dos grandes nomes do atual elenco do Flamengo, ídolo do clube e peça fundamental nas conquistas recentes, Éverton Ribeiro vem em baixa constante no desempenho apresentado com a camisa rubro-negra, o que o fez, inclusive, ser deixado de fora das últimas convocações da Seleção Brasileira.

Tido como homem de confiança de Tite, ele não foi chamado nas duas últimas Data Fifa e fez seu último jogo com a amarelinha em fevereiro, quando jogou 8 minutos da goleada por 4 x 0 sobre o Paraguai, tempo suficiente para dar uma assistência.

Éverton Ribeiro de volta ao Cruzeiro

Com essa queda de desempenho, sua saída do Flamengo parece cada vez mais uma possibilidade. Com 33 anos, o Éverton Ribeiro vem constantemente sendo colocado em listas de dispensa feita por torcedores nas redes sociais. 

Com isso, quem ligou o alerta para contratar o jogador foi o torcedor do Cruzeiro, que já pede a contratação do ídolo, bicampeão brasileiro pela Raposa em 20132014.

São constantes os pedidos de torcedores nas redes sociais para que Ronaldo Fenômeno repatrie o jogador. No entanto, é difícil imaginar que o jogador retorne em 2022.

Embora não esteja mais sendo convocado, Éverton Ribeiro ainda sonha em jogar a Copa do Mundo 2022 e disputar uma Série B certamente não o ajudaria nesta missão. Além disso, o Cruzeiro passa por uma crise econômica e não teria condições de arcar com multa e salários do jogador.

Eventuais mudanças nesse cenário e o retorno à Série A podem mudar a realidade e potencializar o retorno do jogador, mas, de momento, ele está praticamente descartado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor