COPA DO BRASIL

ATLÉTICO-MG X FLAMENGO: Cebolinha vai jogar? Veja a provável escalação do Flamengo na Copa do Brasil

O Flamengo encara o Atlético Mineiro na Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 21/06/2022 às 16:49
Notícia
X

O Flamengo anunciou um baita reforço para compor o elenco durante cinco temporadas. Trata-se de Everton Cebolinha, que deixou o Benfica para assinar com o rubro-negro.

Anunciado oficialmente nessa segunda-feira, os valores da negociação foram altos para o futebol brasileiro. O Flamengo vai pagar 13,5 milhões de euros, cerca de R$ 73 milhões. Se todas as metas forem cumpridas pelo atleta, o valor subirá para 16 milhões de euros (R$ 86 milhões).

Agora, a torcida do Flamengo está ansiosa para acompanhar o jogador dentro de campo, principalmente após a lesão de Bruno Henrique - que ficará de fora de 10 à 12 meses.

Porém, a ansiedade terá que ser controlada. Isso porque Cebolinha só vai poder entrar em campo depois do dia 18 de julho, quando será aberta a janela de transferências do inverno.

Ou seja, o jogador não será opção para Dorival Júnior na partida contra o Atlético Mineiro, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, nessa quarta-feira (22).

Confira a provável escalação do Flamengo:

Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo, Filipe Luís, Arão, João Gomes, Andreas, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor