BAIXAS

Além de Bruno Henrique, Flamengo sofre com mais dois desfalques para enfrentar o Atlético-MG na Copa do Brasil; confira

Os jogadores não foram relacionados e não irão integrar o time do Flamengo no duelo contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 21/06/2022 às 18:20
Notícia
X

Atlético-MG e Flamengo iniciam na próxima quarta-feira (22), a decisão em dois jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida entre Galo e Urubu será disputado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG. A bola rola às 21h30.

E para o decisivo duelo, o técnico do Flamengo, Dorival Júnior, já sabe que não contará com o retorno de dois jogadores importantes para o sistema defensivo do time rubro-negro. 

Os zagueiros David Luiz e Fabrício Bruno não foram relacionados para o duelo contra o Atlético-MG e ainda não irão retornar à equipe da Gávea no embate frente o Galo.

Ambos os jogadores treinaram separados do restante do grupo principal do Flamengo durante a última semana. Havia a expectativa do retorno da dupla no duelo de ida da Copa do Brasil, o que não acontecerá.

David Luiz se machucou na vitória diante do Cuiabá - 2x0, pelo Brasileirão, na última quarta-feira (15). Já Fabrício Bruno se encontra há mais tempo parado. O atleta ex-RB-Bragantino está sem jogar há cerca de três meses.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor