Flamengo

Cebolinha joga hoje? Veja escalações de Atlético-MG x Flamengo pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil

Atacante estava no Benfica e é o grande reforço rubro-negro pra temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 22/06/2022 às 8:46 | Atualizado em 22/06/2022 às 10:03
Notícia
X

Após derrota no Brasileirão, o Flamengo volta ao Mineirão para encarar o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (22), só que agora pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2022. A partida será às 21h30, horário de Brasília.

Sob o comando de Dorival Júnior, o Flamengo soma duas derrotas e uma vitória e não deu mostras suficientes de que poderá dar a volta por cima e brigar por coisas importantes na temporada.

Boa parte das esperanças de recuperação rubro-negra estão depositadas em Everton Cebolinha, ex-Grêmio e Seleção Brasileira e que estava no Benfica, de Portugal. Mas, ainda não será desta vez que ele poderá fazer a sua estreia pelo Flamengo.

Por que Cebolinha não joga contra o Galo?

Embora esteja de férias a cerca de um mês, Everton Cebolinha não deve ter dificuldades para atingir a forma física ideal para entrar em campo novamente. O problema, no entanto, é burocrático.

Por se tratar de uma transferência internacional, ela só poderá ser oficializada em 18 de julho, quando é aberta a janela de transferências internacionais no Brasil. Sendo assim, ele também não jogará a partida de volta contra o Atlético-MG e nem os dois jogos contra o Tolima, na Libertadores.

Prováveis escalações de Atlético-MG x Flamengo

Sem Everton Cebolinha e com Bruno Henrique fora da temporadaDorival Júnior, que também não poderá contar com David Luiz, lesionado, terá alguns problemas para armar a equipe

FLAMENGO (Dorival Júnior): Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabigol

ATLÉTICO-MG (Turco Mohamed): Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Eduardo Vargas, Hulk e Keno

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor