Duelo de gigantes

Atlético-MG x Flamengo é pela Copa do Brasil ou Brasileirão? Confira

Equipes tem se enfrentado com frequência

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 22/06/2022 às 12:33
Notícia
X

Nesta quarta-feira (22), teremos mais um duelo entre Atlético-MGFlamengo, confronto que vem se tornando frequente no futebol brasileiro em 2022, o que faz o torcedor se confundir sobre por qual competição a partida é válida.

Bem, depois de decidirem a Supercopa do Brasil em fevereiro e se enfrentarem pelo Brasileirão no último domingo (19), ambas com o Galo se dando melhor, o jogo desta quarta-feira (22) será válido pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil 2022.

A partida está marcada para às 21h30, horário de Brasília, e acontecerá no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida de volta será no dia 13 de julho, no Maracanã. As equipes ainda voltarão a se enfrentar pelo segundo turno do Brasileirão, em outubro, e podem se enfrentar em uma eventual final de Libertadores.

Onde assistir Atlético-MG x Flamengo pela Copa do Brasil

A partida terá transmissão ao vivo da Globo, na tv aberta, e do SporTV, na tv fechada. O Premiere também transmite a partida.

Prováveis escalações de Atlético-MG x Flamengo

ATLÉTICO-MG (Turco Mohamed): Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Eduardo Vargas, Hulk e Keno

FLAMENGO (Dorival Júnior): Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabriel

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor