Copa do Brasil

ATLÉTICO-MG X FLAMENGO vai passar na Globo? Veja horário, escalações e onde assistir ao vivo o jogaço da Copa do Brasil

Mineiros e cariocas se enfrentam pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 22/06/2022 às 9:34 | Atualizado em 22/06/2022 às 9:45
Notícia
X

Esta quarta-feira (22) é dia de jogaço na Copa do Brasil! Às 21h30, horário de Brasília, Atlético Mineiro x Flamengo se enfrentam pela partida de ida das oitavas-de-final, no Mineirão.

 

Donos de dois dos elencos mais badalados do País, Galo Flamengo vivem momentos delicados e precisam dar respostas ao torcedor para voltar a engatar uma boa sequência. No último domingo, pelo Brasileirão, o Atlético levou a melhor e venceu por 2 x 0 salvando a pele de Turco Mohamed.

Uma nova vitória atleticana hoje não só enche o treinador argentino de moral, como pressiona o recém-chegado ao FlamengoDorival Júnior, que perdeu duas e venceu apenas uma das três partidas em que está comandando o rubro-negro.

Onde assistir ao vivo Atlético-MG x Flamengo

A partida terá transmissão ao vivo da Globo, na tv aberta, e também do SporTV, na tv fechada. O Premiere, serviço de pay-per-view, também é uma opção para o torcedor.

Prováveis escalações de Atlético-MG x Flamengo

ATLÉTICO-MG (Turco Mohamed): Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Eduardo Vargas, Hulk e Keno

FLAMENGO (Dorival Júnior): Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabriel

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor