Luva de Pedreiro

LUVA DE PEDREIRO de empresário novo? Postagem misteriosa pode ter indicado nova parceria

Luva de Pedreiro se reuniu com influenciadores de uma nova agência

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 22/06/2022 às 13:11 | Atualizado em 23/06/2022 às 17:02
X

Luva de Pedreiro pode estar de empresário novo. Pelo menos é o indica a postagem misteriosa do influenciador Ney Silva. Ele postou foto com o Luva de Pedreiro e indicou na legenda que haveria um acordo com a agência F12.Bet, que pertence ao craque Falcão, do futsal e ex-seleção brasileira.

Eis a legenda de Ney Silva: "A família cada dia mais forte". 

Falcão ainda alimentou o acordo ao aparecer na postagem e interagir dando a entender que existe mesmo uma conversa. Porém, não há nada oficial confirmado. Luva de Pedreiro virou personagem da semana após fazer live e indicar que faria pausa nos vídeos - ele já voltou a postar.

Confira a postagem de Ney Silva com Luva de Pedreiro

Entenda polêmica do Luva de Pedreiro

Na última segunda-feira, Luva de Pedreiro fez live nas redes sociais e anunciou que daria pausa nas publicações. Ele não chegou a dizer os motivos, mas demonstrou muita irritação, chegando a usa vários palavrões. A pausa durou menos de um dia já que ele voltou a postar na terça-feira (22).

"Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara", desabafou o Luva de Pedreiro nas redes sociais.

O que se especulou é que Luva de Pedreiro teria brigado com o empresário, Allan Jesus. Essa briga, contudo, nunca foi confirmada oficialmente. No entanto, o Luva de Pedreiro apagou as referências ao empresário dos seus perfis, alimentando ainda mais a polêmica.

No entanto, o empresário quebrou o silêncio nessa terça-feira e anunciou que sairia um novidade sobre o Luva de Pedreiro.

"Quarta-feira agora a gente tem uma novidade top, uma bomba. Luva de Pedreiro. A gente não pode falar ainda, mas vai ser anunciado quarta-feira. Algo muito bom galera. Graças a Deus, o trabalho não para. A todo vapor. Vamos que vamos", informou o empresário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor