Santos

Bustos detona jogadores do Santos após goleada do Corinthians na Copa do Brasil; veja o que ele disse

O Corinthians venceu por 4 x 0 na Neo Química Arena

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 23/06/2022 às 9:46 | Atualizado em 23/06/2022 às 10:02
Notícia
X

A derrota por 4 x 0 do Santos para o Corinthians pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22), incomodou bastante o treinador Fabián Bustos, que se mostrou bastante abatido na entrevista coletiva após o jogo.

"Vergonha! Estou com vergonha de olhar pra câmera e não sei com que cara olhar para as pessoas em Santos. Trotamos em campo, não competimos como tínhamos de competir", afirmou o treinador argentino.

Mas, se engana quem acha que ficou só nisso, o treinador se mostrou profundamente irritado com os jogadores e afirmou que "trocaria todo o time no intervalo" se pudesse fazer isso.

"Eu tinha que tirar os onze! Todos, menos Marcos Leonardo e João Paulo. Não gosto de falar mal de jogador, mas tinha que trocar todos. O primeiro gol foi falta em Baptistão, mas há um erro grosseiro de dois jogadores. No terceiro, não sobe. Estou com vergonha de estar aqui", concluiu.

Jogo da volta só em julho

A partida de volta será disputa apenas em 13 de julho, na Vila Belmiro, também às 21h30. O Santos precisará vencer por cinco gols de diferença para avançar para as quartas-de-final. Vitória por quatro gols leva a decisão para os pênaltis.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor