Santos

Revelado o momento de fúria de Bustos contra os jogadores do Santos após massacre do Corinthians na Copa do Brasil; veja vídeo

Treinador argentino não poupou nas críticas aos jogadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 23/06/2022 às 11:41 | Atualizado em 23/06/2022 às 11:45
Notícia
X

A derrota por 4 x 0 do Santos para o Corinthians  em jogo válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22), irritou bastante o treinador Fabián Bustos, que não poupou críticas aos jogadores do elenco do Santos.

"Vergonha! Estou com vergonha de olhar pra câmera e não sei com que cara olhar para as pessoas em Santos. Trotamos em campo, não competimos como tínhamos de competir", desabafou o treinador argentino.

Fabián Bustos se diz 'envergonhado' após goleada sofrida para o Corinthians

Para completar, ele ainda afirmou, se fosse possível, "trocaria todo o time no intervalo", embora, de fato, não tenha realizado nenhuma mexida no time ao fim dos primeiros 45 minutos.

"Eu tinha que tirar os onze! Todos, menos Marcos Leonardo e João Paulo. Não gosto de falar mal de jogador, mas tinha que trocar todos. O primeiro gol foi falta em Baptistão, mas há um erro grosseiro de dois jogadores. No terceiro, não sobe. Estou com vergonha de estar aqui", concluiu.

Jogo da volta só no mês que vem

A partida de volta será disputa apenas em 13 de julho, na Vila Belmiro, também às 21h30. O Santos precisará vencer por cinco gols de diferença para avançar para as quartas-de-final. Vitória por quatro gols leva a decisão para os pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor