Cruzeiro

FLUMINENSE X CRUZEIRO: Qual horário do jogo do Cruzeiro hoje? Veja onde onde assistir ao vivo o jogo pela Copa do Brasil

Partida acontece no Maracanã

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 23/06/2022 às 12:01 | Atualizado em 23/06/2022 às 12:18
X

Nesta quinta-feira (23), às 19h, horário de Brasília, Cruzeiro e Fluminense se enfrentam jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil no Maracanã, no Rio de Janeiro.

A Raposa lidera a Série B e é a maior campeã da história da Copa do Brasil, com seis títulos e chega forte na briga pelo sétimo título, que amenizaria os últimos anos de sofrimento do torcedor. Além disso, a classificação para as quartas-de-final vale R$ 3,9 milhões, o que ajudaria no pagamento de dívidas.

Fluminense, por sua vez, faz boa campanha na Série A e é o 6° colocado na tabela. Sem conquistar títulos nacionais desde o Brasileirão de 2012, o tricolor vem com sede para a partida.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV, na tv fechada.

Prováveis escalações

FLUMINENSE (Fernando Diniz): Fábio; Samuel Xavier; Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano

CRUZEIRO (Paulo Pezzolano): Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Adriano (Filipe Machado), Fernando Canesin, Geovane Jesus e Matheus Bidu; Rafa Silva (Daniel Jr.) e Edu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor