Palmeiras

VASCO X PALMEIRAS: Endrick dá show, dá um cala boca na torcida do Vasco e Palmeiras conquista Copa do Brasil sub-17 em jogo emocionante

Palmeiras conseguiu segurar o Vasco em São Januário

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 26/06/2022 às 12:56 | Atualizado em 26/06/2022 às 12:58
Notícia
X

Endrick deu show de novo! E foi com espetáculo da jovem estrela que o Palmeiras conseguiu conquistar a Copa do Brasil sub-17. A partida foi disputada neste domingo (26), em São Januário, Rio de Janeiro. O Verdão conquistou a taça ao vencer no agregado por 6x5 - venceu na ida por 4x1 e perdeu hoje por 4x2. Endrick fez dois gols hoje e na partida de ida, sendo o artilheiro da competição com oito gols.

O Vasco lutou bravamente. Ciente que precisava de um resultado quase que milagroso para se sagrar campeão, foi para cima do Palmeiras desde o primeiro minuto. Acabou sendo recompensado com um gol no primeiro tempo, com André, logo aos 8 minutos.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco seguiu em cima e logo conseguiu o segundo gol, com Rayan, aos dez minutos, dando a entender que uma virada histórica viria.

Mas o Palmeiras não chegou à final marcando 40 gols por acaso. Foi nesse momento que Endrick começou a brilhar. Dois minutos depois do gol vascaíno, o jovem do Verdão puxou contra-ataque e apareceu na área para marcar o primeiro gol dele na final.

Susto em Vasco x Palmeiras

Aos 16 minutos, o espetáculo deu lugar ao susto e apreensão. Vitor Reis, do Palmeiras, caiu desacordado no chão e precisou ser atendido pela ambulância. Ele está bem, mas foi levado ao hospital.

Mais emoção na reta final de Vasco x Palmeiras

Passado o susto, mais emoção na partida. O Vasco chegou ao terceiro gol e novamente pressionou na partida. Mas Endrick surgiu novamente e fez belo gol de falta.

Quando todos pensavam que o Palmeiras venceria fácil, o Vasco fez o quarto e colocou muita tensão nos minutos finais do jogo. Mas o Palmeiras soube se segurar para garantir a taça.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor