polêmica

LUVA DE PEDREIRO: Influencer tem whatsapp hackeado e culpa ex-empresário; entenda

Polêmica envolvendo o seu ex-empresário, Allan Jesus, ganhou mais um episódio

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 26/06/2022 às 16:35 | Atualizado em 26/06/2022 às 20:34
Notícia
X

A novela envolvendo o digital influencer Luva de Pedreiro e seu ex-empresário, Allan Jesus, acaba de ganhar mais um episódio.

Na tarde deste domingo (26), o baiano afirmou que o seu whatsapp foi hackeado. Ele culpou o seu antigo agente, que segundo ele havia feito a conta para o nordestino.

"Fala minha tropa, galera, eu tenho um WhatsApp aqui, galera, que foi meu ex-empresário que fez, galera, e ele sumiu do meu celular. Eu não tenho, hackearam meu WhatsApp", comentou Luva de Pedreiro no seu Instagram.

"Qualquer mensagem que chegar aí, não foi eu que mandei. Sumiu meu WhatsApp, não mando mensagem para aquele WhatsApp, me hackearam. Quem fez foi meu outro empresário", complementou o autor do bordão "Receba".

Apesar de todo o problema, Iran disse que está bem e tentou amenizar o ocorrido.

"Nós somos brasileiros, não desistimos nunca. Receba, graças a Deus! Ta ligado que é a tropa pesada, estou com a minha família, graças a Deus! Nós é nós! Nós, brasileiros, não desistimos nunca. Receba!".

ENTENDA TODA A POLÊMICA:

Na última segunda-feira, Luva de Pedreiro fez live nas redes sociais e anunciou que daria pausa nas publicações. Ele não chegou a dizer os motivos, mas demonstrou muita irritação, chegando a usa vários palavrões. A pausa durou menos de um dia já que ele voltou a postar na terça-feira (22).

"Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara", desabafou o Luva de Pedreiro nas redes sociais.

O que se especulou é que Luva de Pedreiro teria brigado com o empresário, Allan Jesus. Essa briga, contudo, nunca foi confirmada oficialmente. No entanto, o Luva de Pedreiro apagou as referências ao empresário dos seus perfis, alimentando ainda mais a polêmica.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor