Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

ADEUS

WIMBLEDON: Bia Haddad fica pelo caminho e está eliminada de Wimbledon 2022; veja

Bia Haddad sofreu a sua segunda eliminação em menos de uma semana

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 27/06/2022 às 15:13 | Atualizado em 27/06/2022 às 15:25
Foto: Glyn Kirk/AFP
Bia Haddad está eliminada de Wimbledon - FOTO: Foto: Glyn Kirk/AFP
Leitura:

A brasileira Bia Haddad, atual número 28 do Ranking da ATP, deu adeus ao torneio de Wimbledon, na tarde desta segunda-feira (27), ainda na primeira rodada do Grand Slam da Inglaterra.

Bia Haddad acabou perdendo para a tenista da Eslovênia, Kaja Juvan, número 67 do mundo. A brasileira perdeu o primeiro set com parcial de 6x4. No segundo, Bia Haddad buscou a vitória e conseguiu empatar o jogo com parcial de 6x4. 

No terceiro e decisivo set, Bia Haddad acabou sendo derrotada com parcial de 6x2 e perdeu o jogo por 2 sets a 1, dando adeus a Wimbledon e carimbando a sua segunda eliminação em apenas uma semana.

Segunda eliminação de Bia Haddad em menos de uma semana

Na última sexta (24), Bia Haddad também foi eliminada, mas por uma competição mais modesta, o Aberto de Eastbourne, também disputado na Inglaterra e no piso de grama. 

A tenista brasileira perdeu para a tcheca Petra Kvitová - 7x6 e 6x4, e foi eliminada na semifinal do Aberto de Eastbourne.

 

Comentários

Últimas notícias