reforço

LISCA NO SPORT: Sport confirma a contratação de Lisca como seu novo técnico; saiba quando será sua estreia

Lisca assinou contrato com o Leão até o fim desta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 27/06/2022 às 18:48 | Atualizado em 27/06/2022 às 19:20
Notícia
X

O Sport oficializou na noite desta segunda-feira (27) a contratação de Lisca como seu novo treinador. Ele chega com contrato até o final da Série B deste ano e fará sua segunda passagem por Pernambuco.

O técnico de 49 anos teve passagem marcante pelo Náutico, em 2014 e 2015, quando chegou a se envolver em algumas polêmicas justamente com o Leão.

Sua chegada no Recife está prevista para a próxima quarta-feira (29) e deve contar com a presença de rubro-negros no aeroporto.

Conhecido carinhosamente como "Doido", seu último trabalho havia sido no Vasco, ainda nesta temporada. Foram 12 jogos, sendo quatro vitórias, um empate e sete derrotas.

A estreia de Lisca no comando do time rubro-negro acontecerá no duelo contra o Vasco, no próximo final de semana, no Maracanã. Para a partida desta terça-feira (27), contra o Cruziero, o auxiliar técnico César Lucena é quem estará à beira do gramado.

"Acreditamos que ele tem o perfil que a torcida queria, o perfil que a diretoria planejou. É um treinador aguerrido, vibrante, que tem uma grande variação de jogo. Ele conhece o elenco do Sport, já trabalhou com alguns profissionais. Tem experiência tanto na Série A, quanto na Série B. Acredito que ele vá ajudar muito na retomada do nosso caminho", disse o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras.

CONFIRA O ANÚNCIO OFICIAL:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor