Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SELEÇÃO BRASILEIRA

BRASIL: Tite dá pista sobre posicionamento de Neymar na Copa do Mundo; confira

Neymar estará na Copa do Mundo de 2022

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 27/06/2022 às 21:34
CHARLY TRIBALLEAU / AFP
Neymar será o principal jogador do Brasil na Copa do Mundo. - FOTO: CHARLY TRIBALLEAU / AFP
Leitura:

A seleção brasileira está se preparando para disputar a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Além disso, será os últimos jogos do treinador Tite sob o comando da Amarelinha. O treinador já afirmou que deixará o Brasil após a competição.

Nesta segunda-feira (27), o treinador da seleção brasileira - ao lado de um de seus auxiliares, Matheus Bachi, participou do podcast “Sexta Estrela” e deu detalhes sobre o possível posicionamento de Neymar na Copa do Mundo.

''Ele não é problema, ele é solução. Às vezes falam que ali ele vai errar mais. A posição dele faz com que ele erre mais, porque uma que ele faça em termos criativos ele vai ser decisivo'', disse Tite.

Em 2016, quando assumiu o comando do Brasil, Neymar jogava pelos lados do campo. Anos depois, com mais idade e experiência, Tite considera burrice o treinador que usá-lo como ponta.

''Se um técnico escala o Neymar pelo lado da equipe, eu assistindo ao jogo vou chamá-lo de burro. Um jogador com essas qualidades, colocar de banda, restringe muito a capacidade criativa'', afirmou o treinador.

''Criatividade não é constância, ela é eventualidade, ela é circunstancial. Ele vai errar mais, vai sim, porque a capacidade criativa e o local em que ele está exigem isso'', completou.

Comentários

Últimas notícias