Grêmio

GRÊMIO X LONDRINA AO VIVO: Veja horário, escalações e onde vai passar o jogo do Grêmio hoje

Confira todos os detalhes do jogo do Grêmio hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 28/06/2022 às 17:17
X

O Grêmio entra em campo para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, 28 de junho, o Tricolor do Rio Grande do Sul encara o Londrina em partida que promete na competição. A bola rola para as duas equipes a partir das 19h, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS. Confira abaixo os principais dados da partida e onde assistir ao vivo.

.

Grêmio x Londrina é jogo válido pela 15ª rodada da Segundona. A vitória mantém o Tricolor Gaúcho no G4, podendo ficar na cola do Bahia - atual 3º lugar com 25 pontos, enquanto o Grêmio tem 22.

Já para a equipe paranaense, a vitória significa a aproximação da zona de acesso. O Londrina é o 10º colocado, com 18 pontos somados, mas está a apenas quatro do próprio clube gaúcho, que é o 4º colocado.

Provável escalação do Grêmio

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Janderson, Campaz e Biel; Diego Souza.

Provável escalação do Londrina

Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê; Mirandinha (Matheus Lucas), Caprini e Douglas Coutinho.

Qual canal vai passar o jogo do Grêmio hoje?

Grêmio x Londrina será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor