PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com Du Queiroz e William? Veja a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Boca Juniors na Libertadores

Corinthians e Boca Juniors duelam em partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/06/2022 às 17:59
Notícia
X

Corinthians e Boca Juniors darão o pontapé inicial em busca de uma vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores, na noite desta terça-feira (28). Timão e Xeneizes se enfrentam, na Neo Química Arena, às 21h30, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

E pelo lado do Corinthians, o técnico da equipe de Itaquera, Vítor Pereira, terá várias baixas para a partida de logo mais. Os meias Paulinho e Maycon estão machucados e não integram o time principal do Timão no duelo contra o Boca Juniors.

Além deles, o meio-campista Cantillo, é outro que não está à disposição do técnico Vítor Pereira. O atleta colombiano está suspenso e fora da partida desta noite (28).

E segundo o portal "Meu Timão", o volante do Corinthians, Du Queiroz, que estava como dúvida para o jogo de ida contra o Boca Juniors, teve um sério edema confirmado e fica de fora da partida de logo mais.

Segundo à publicação, a presença do atleta corintiano também é dúvida para o jogo de volta - marcado para o dia 5 de julho, na La Bombonera.

As outras dúvidas ficam por conta das presenças de João Victor e Renato Augusto, ambos se recuperam de lesão e ainda não se sabe se eles estão 100% aptos para o embate de ida frente o Boca Juniors.

Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Boca Juniors pela Libertadores

Com isso, o técnico do Corinthians, Vítor Pereira, deverá iniciar o duelo contra o Boca Juniors com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Roni, Giuliano e Adson; Gustavo Mantuan, William e Róger Guedes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor