PSG

PSG lança nova camisa com Neymar ofuscado em anúncio; veja imagens

Na manhã desta quarta-feira (29),o PSG anunciou a sua nova camisa para a temporada 2022/2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 29/06/2022 às 8:26 | Atualizado em 29/06/2022 às 8:29
Notícia
X

Na manhã desta quarta-feira (29), o PSG anunciou a sua nova camisa para a temporada 2022/2023. O vídeo de lançamento contou com a presença dos principais jogadores do clube.

Em meios ao aumento das especulações quanto à saída de Neymar do PSG, o brasileiro aparece como um dos modelos da nova camisa do clube.  

O uniforme traz novos detalhes, sendo predominantemente azul escura e retornando com a listra no centro da camisa. A grande novidade é o escudo do PSG e o símbolo da Nike, fornecedora do material, centralizados.

Postagem sem Neymar

Na divulgação do uniforme pelo Instagram, o PSG não incluiu Neymar em uma foto. A postagem contou com jogadores como Mbappé, Marquinhos, Verratti e Kimpembe.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Saint-Germain (@psg)

Neymar vai sair do PSG?

Com a saída Neymar do PSG sendo dada como certa pela imprensa europeia, começaram as especulações sobre onde o brasileiro irá jogar. E o Chelsea, entre tantos outros clubes, naturalmente aparece como um dos candidatos a ter Neymar na próxima temporada

Em evento no Recife, nesta terça-feira (28/06), Thiago Silva, zagueiro do clube inglês e da Seleção Brasileira, comentou se Neymar vai ou não jogar na Inglaterra.

“Tem que ir para o Chelsea (Neymar). Se acontecer, vai ser o melhor possível. Ele dispensa comentários… Até o momento, não sei de nada, mas espero que se concretize”, afirmou.

Thiago Silva deseja ter Neymar como companheiro de time no Chelsea

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor