Neymar

NEYMAR NO CHELSEA? Thiago Silva abre o jogo e revela o que sabe sobre saída do craque do PSG e negociação com Chelsea

Thiago Silva esteve no Recife para evento de patrocinador

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 28/06/2022 às 11:24 | Atualizado em 01/07/2022 às 8:10
Notícia
X

Desde a renovação do Mbappé com o PSG, os rumos sobre a saída de Neymar aumentaram. A saída será um pedido do atacante francês, que alegra indisciplina do brasileiro. Dessa vez, o brasileiro tem o nome ligado ao Chelsea.

Em evento no Recife, nesta terça-feira (28/06), Thiago Silva, zagueiro do clube inglês e da Seleção Brasileira, comentou se Neymar vai ou não jogar na Inglaterra.

“Tem que ir para o Chelsea (Neymar). Se acontecer, vai ser o melhor possível. Ele dispensa comentários… Até o momento, não sei de nada, mas espero que se concretize”, afirmou.

Neymar foi dispensado pelo PSG?

Esse tipo de pergunta ganhou força nas redes sociais após a notícia da possível saída de Neymar do PSG ganhar força no Brasil e no mundo. Segundo o jornal El Pais, da Espanha, o jogador pode estar realmente de saída do clube francês e já teria sido comunicado pela diretoria sobre a saída.

A decisão teria sido tomada  após um pedido de Kylian Mbappé, que renovou recentemente seu contrato com o PSG. Na renovação, o francês teria dado uma ordem para que o brasileiro saísse do clube.

"Mbappé ordenou mudanças na organização e pediu a remoção do agora ex-diretor esportivo do clube, Leonardo, famoso cúmplice de Neymar", escreveu o veículo.

Por que Mbappé quer a saída de Neymar do PSG?

O motivo do pedido de saída de Mbappé seria a indisciplina de Neymar no PSG, tanto nos treinos como durante a recuperação de lesões.

A saída de Neymar ganhou força até no presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi. Ele disse que a era do glitter e dos jogadores chamativos iria acabar no PSG. Isso foi entendido como um recado a Neymar.

Neymar vai ser emprestado?

Ciente de que é quase impossível vender Neymar a qualquer clube, o PSG cogita emprestar o brasileiro.

Neymar humilhado?

Diante dessa repercussão incrível sobre a saída dele, já começam a surgir especulações sobre o destino de Neymar. Mas diante do cenário de empréstimo, o estafe do jogador sente que Neymar está sendo humilhado no PSG e que a saída seria o melhor caminho para ele voltar a brilhar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor