Luva de Pedreiro

LUVA DE PEDREIRO: Áudio revela como Luva fugia de seu ex-empresário para se comunicar com amigos; veja

A polêmica envolvendo Luva de Pedreiro e seu ex-empresário segue a todo vapor

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 29/06/2022 às 9:14
X

 

A polêmica envolvendo Luva de Pedreiro e seu ex-empresário segue a todo vapor. Em um áudio divulgado pelo jornalista Léo Dias, o influenciador esportivo se mostra preocupado com Allan Jesus, que cuidava de sua carreira, e busca meios de se comunicar sem que seu conhecimento.

No áudio, é possível perceber que Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, fala baixo, tentando não ser ouvido pelo ex-agente. Ao que tudo indica, ele estava falando com algum amigo pedindo indicação de como gravar vídeos, de um modo diferente do que era recomendado por Allan Jesus

Escute o áudio de Luva de Pedreiro:

“Me explica aí esses negócios do vídeo, por favor. Estou dentro da minha casa, senão ele vai desconfiar, tá entendendo? Não é melhor eu ficar na ‘manha’ para ele (Allan) não desconfiar de nada? Eu tô no interior. O que você acha aí, cara? Me diga aí porque tô numa sinuca de bico aqui.”, disse Luva de Pedreiro no áudio vazado. 

A coluna Léo Dias, no site Metrópoles, não informou quando a gravação foi realizada nem com quem Luva de Pedreiro estava conversando. 

Veja o estado da casa do Luva de Pedreiro

Luva de Pedreiro se escondendo

Segundo Léo Dias, Luva de Pedreiro está se utilizando de outros perfis em redes sociais para se comunicar com amigos e parentes. 

A hipótese é de que o ex-empresário, insatisfeito com as última polêmicas, esteja vigiando os passos de Luva de Pedreiro de perto. 

.

Nota enviada por Allan Jesus:

“É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ Consultoria, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos.

ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade.

De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá”, finaliza.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor