Richarlison no Tottenham

Richarlison revela saída do Everton e Tottenham anuncia contratação; veja os valores da transferência

"É muito difícil dizer adeus a um lugar que se tornou minha casa", disse Richarlison ao se despedir do Everton

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 01/07/2022 às 9:08 | Atualizado em 01/07/2022 às 10:34
Notícia
X

Um dos nomes cotados para o ataque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, Richarlison revelou a saída do Everton nesta sexta (01/07). Ele está de clube novo na Premier League.

O dia de hoje (01 de julho) marca o inicio da janela de transferências na Europa. Depois de quatro anos no Everton, Richarlison foi para o Tottenham. O anúncio já aconteceu.

No novo clube inglês, Richarlison vai jogar a UEFA Champions League pela primeira vez na carreira. O atacante brasileiro está com 26 anos de idade. 

"É muito difícil dizer adeus a um lugar que se tornou minha casa. Os fãs me acolheram como se eu fosse um deles, e um clube que me tratou gentilmente", se despediu Richarlison do Everton.

Valores de Richarlison no Tottenham

O Tottenham anunciou a contratação de Richarlison. De acordo com a imprensa inglesa, a transferência foi de 50 milhões de libras (R$315 milhões), além de 10 milhões em bônus futuros.

Nesse período na Inglaterra, contando a passagem pelo Watford, Richarlison marcou 58 gols em 194 partidas. Na última temporada pelo Everton, fez 11 gols e deu cinco assistências em 34 jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor