Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Inglaterra

Richarlison pode deixar Everton e acertar com gigante europeu para brigar por título da Champions League; confira

O atacante Richarlison tem sido descartado pelo técnico Lampard no Everton

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/03/2022 às 21:27
PAUL ELLIS/AFP
Apesar de balançar as redes com frequência, Richarlison não agradou Lampard no Everton - FOTO: PAUL ELLIS/AFP
Leitura:

Richarlison pode sair do Everton após o final esta temporada. Segundo o The Telegraph, o atacante não está nos planos do técnico Franck Lampard para a sequência no clube de Liverpool. Inclusive, o brasileiro está na lista de dispensas de olho em uma reformulação no elenco.

Dessa maneira, Richarlison pode pintar em um gigante europeu que sempre tem brigado pelo título da Champions League. Trata-se do Paris Saint-Germain (PSG). O clube francês já esteve de olho no atacante, quando surgiu a especulação da saída de Mbappé para o Real Madrid.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Richarlison (@richarlison)

Na época, o PSG estava disposto a desembolsar 120 milhões de euros. Porém, com a permanência de Mbappé para cumprir o contrato até o meio deste ano, a negociação esfriou. O que pode esquentar agora e custar menos que o valor pensado inicialmente.

Com várias convocações para a seleção brasileira, Richarlison está com 24 anos. Na temporada, o atacante somou 19 jogos, cinco gols e três assistências.

Comentários

Últimas notícias