Neymar

NEYMAR NO CRUZEIRO? Ronaldo Fenômeno projeta futuro do craque do PSG e revela situação da Raposa

Neymar deve deixar o PSG nesta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 01/07/2022 às 12:29 | Atualizado em 01/07/2022 às 12:32
Notícia
X

A notícia de que Neymar vai deixar o PSG mexeu com o mundo da bola. Rapidamente, vários clubes apareceram como candidatos a contratar o jogador para a próxima temporada. Entre os mais prováveis, estão Chelsea, Milan e Newcastle. O Barcelona também monitora a possível saída de Neymar do PSG.

E claro que a notícia da saída de Neymar mexeu com o futebol brasileiro. Por mais que seja praticamente impossível algum clube do Brasil contratar Neymar, os dirigentes comentaram o fato e a possibilidade de contratação. 

Um deles foi Ronaldo Fenômeno, do Cruzeiro. Perguntado sobre o assunto, Ronaldo brincou e disse "Estamos com pouca dívida, né? (risos) Contrair mais uma tranquila...".

Brincadeiras deixadas de lado, Ronaldo também analisou o futuro do craque do Brasil. Segundo ele, Neymar não deve ter problemas para se encontrar, caso realmente saia do PSG.

"Mas fora as brincadeiras, não acredito que o Neymar tenha algum problema de ficar no PSG ou encontrar outro time grande na Europa", afirmou.

Veja o que Ronaldo Fenômeno disse sobre Neymar no Cruzeiro

Mbappé pediu saída de Neymar

O motivo seria um pedido do francês Kylian Mbappé, que ao renovar o seu contrato com o PSG teria pedido a saída do brasileiro. A alegação é que Neymar seria indisciplinado nos treinamentos e na recuperação de suas lesões.

Neymar deve ir pra onde?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor