CHEGOU

Vale por dois? PSG contrata substituto de Neymar e Messi para a próxima temporada; confira

O atleta acertou um contrato de cinco temporadas junto ao PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 01/07/2022 às 13:32
Notícia
X

O ataque do PSG para a temporada 22/23, recebeu uma cara nova na última quinta-feira (30). Após vários dias de negociação, o clube de Paris tirou a grana do bolso e contratou um dos destaques do futebol europeu na última temporada.

O meia-atacante Vitinha, de 22 anos, foi anunciado como novo reforço do PSG, na "remontada" do time de Paris para os próximos anos. O atleta ex-Porto acertou um contrato de cinco temporadas junto ao clube de Mbappé, Messi e Neymar.

Vitinha é um jogador que se destaca por ser polivalente e atuar em várias posição. Durante as suas passagens no Porto e na seleção de Portugal, o atleta de 22 anos atuou como meia-atacante, ponta-direita e ponta esquerda.

Neymar e Messi fora do PSG?

Com isso, as possíveis saídas de Neymar e Messi do PSG, estão ganhando cada vez mais força. Também na última quinta (30), alguns jornais europeus relataram que o novo diretor esportivo do PSG, Luís Campos, não vê os atacantes sul-americanos como parte da "remontada" do PSG para os próximos anos.

Com total aval da diretoria do PSG e buscando montar uma nova equipe, Luís Campos teria pedido à saída de Neymar e Messi.

Mesmo querendo o argentino e o brasileiro fora do time de Paris, o diretor esportivo sabe que o alto salário recebido pelos atletas e a avançada idade, podem pesar negativamente nas negociações.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor